sábado, 29 de abril de 2017

    Cronica da Amizade a Lillian (Diana) Gish. Hoje acordei cedo, porque tinha um encontro marcado com minha amiga, Lillian Gish. Preparei um cafe da manha com todas as honras para esperar minha (nossa) primeira Diva. Apesar da nossa diferença de idade, eu e a Lillian Gish nos conhecemos ainda em New York, no Bar e Restaurante Latino " Yuca Cafe", localizado na Primeira Avenida com a Rua 7, no East Village - área onde os pequenos e grandes artistas a adotaram como ponto de encontro. Estava eu ali, sentado com um grupo de amigos, quando de repente ela surge exuberantemente, apesar da idade que ela já tinha. Foi fantástico encontrar com essa Diva. Hoje, e depois de a ter descoberto casualmente, eu sinto o quanto foi importante adota-la como parte do meu dia-a-dia.
    Bem, depois do nosso delicioso cafe da manha de hoje, ela partiu, e então fiquei a pensar sobre a grandeza dessa grande atriz do passado. (Jose Onofre da Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário